terça-feira, 29 de setembro de 2009

Inicio de um novo começo


Pesagem  inicial  dia 28/06/2009----  76kilos
Meninas este é meu peso mas como demorei a seguir uma dieta de verdade demorei a eliminar algum kilos
Mas depois de 2 meses encontrei vcs amigas estou segundo direitinho uma dieta e com isto já conseguir eliminar 3 kilos
Então o meu começo esta assim
28/06/09   76 kilos
25/09/09   73 kilos
e assim vai ser minhas vitórias
Meu cardápio esta sendo controlado com uma dieta sem carboidrato e sem açucar com este cardápio estou eliminando aos poucos
Tenho me alimentado de acordo com meu organismo de 3 em 3 horas
incluindo bastante fibras, legumes e verduras e muito grelhados
E muito chá, e água .
Meninas muito obrigadas pelo apoio de vcs viu....
Meu Cardapio
Manhã
* Café com leite desnatado com adoçante
* Bolacha de agua e sal ou torrada integral light ou Pão integral light

10:00 horas
1 fruta

Almoço:
Saladas com pedaço de frango grelhado ou bife grelhado
e farinha de linhaça

Lanche:

1 iogurte natural com linhaça e fruta


Café da tarde
1 copo de suco natural de laranja
2 torradas integral


Janta:
Salada de legumes cozido no vapor e um grelhado
e uma laranja


ceia
1 copo de suco com linhaça
1 pedaço de fruta
Meninas mas as vezes troco alguma das refeiçôes pela ração humana
e ai estou mostrando como estou fazendo minha dieta

Beijos meninas e até amanhã

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário