quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudades






Oi amigas estou com muita saudades de vcs .desculpe pela ausencia mas sabe né minha mãe estava aqui na minha casa ai já viu né sem tempo pra nada
Mas meus dias com ela aqui em  casa fiz minha dieta direitinho
Estou tão feliz pois um vestido meu que uma vez eu fui vestir quebrou o ziper , ai mandei arrumar o ziper e guardei um monte de amigas me pediu e eu não dei é ruin hein rsrsrsrsrsrsr
Quando foi na segunda feira peguei ele com aquele pensamento não entra ainda  mas pra minha surpresa ele coube e nem ficou apertado  que maravilha  ainda recebi elogios na casa da amiga da minha mãe onde fui almoçar.
Fiquei feliz da vida. Mesmo uma vizinha antiga da minha mãe falando que estou tão gorda que nem tenbho cintura aquilo dali nem me ofendeu pois sei o quanto eu já emagreci e ela sempre fala mais que a lingua  Quando ela morrer é um caixão pro corpo outro pra lingua
Mas beleza eu sei que meus objetivos estão sendo alcançados estou feliz comigo mesmo
Tenho certeza que vou conseguir ficar linda até o fim de ano pra usar a roupa que eu quiser
Ha meninas começo hoje minha aula de boxe estou muito ansiosa
Olha a  saudades de vcs era muita viu
Da Fe, da Cris, da Lili, da Ioio; da Marcia quer dizer todas vcs viu beijos meninas e até amanhã quando postarei meu dia de hoje tá
Pois mamãe já foi embora que pena bua bua bua



Nenhum comentário:

Postar um comentário