segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Domingo






Bem  meninas meu domingo foi bem tranquilo. bem perdi a hora pois eu e minha irmã ia fazer caminhada cedinho rsrsrsrsrs mas fomos a tarde.Levantei fiz café  chamei minhas filhas pra tomar café da manhã comigo
Tomei um café bem simples mas gostoso
Bem ai minha irmã com o namorado  tomamos café juntos
meu café foi
1 pão cará pequeno  com margarina e café com leite desnatado e adoçante
 No almoço fiz uma comidinha bem gostosa
Fiz brocolis com couve- flor com creme de milho e coloquei pra gratinar
ficou uma delicia
1 bife de contra filé grelhado
e arroz com milho,vagem e cenoura
Minha refeição foi
1 prato de brocolis com couve flor
1 bife grelhado
e coloquei um colher de chá de farinha de farinha de linhaça
A tarde tomei café da tarde com o maridão e minha irmã e minha caçula porque a outra tinha ido
para o baile  com as amigas.
A Jesus estou com medo minha filha esta crescendo rsrsrsrsrs

Ai comi um pedaço de bolo de laranja com café com leite desnatado e adoçante  e só
Ai fomos pra sala ver dvd  quando estavamos bem no meio filme minha amiga Nice me ligou pra ir para casa dela
Nós fomos conversamos bastante e  ela fez lanche pra nós
Olha a tentação
Ela fez x hambuguer
Mas ainda bem que foi assado pois ela tbm faz dieta
O lanche estava uma delicia  ainda tinha uma torta de frango mas não comi.
Ai vim pra casa descansar pois o maridão estava quebrado pois ele tinha ido demanhã jogar bola depois
Foi lavar o carro  ai já viu não descansou nada ontem
Bem meninas esta foi meu fim de semana muito bom mesmo com muita derteminação e alimentação saudavél



Nenhum comentário:

Postar um comentário