domingo, 25 de outubro de 2009

Minha Sexta





Bem meninas estou indo muito bem com a dieta.
Bem levantei cedo fui na feira c, fiz minha feira numa bo voltei pra casa
fiz almoço e depois coloquei minha pequena pra escola
A minha mais velha foi trabalhar conclusão fiquei sozinha.Mas então fui pra faxina na casa
Quando foi umas 5:30 minha irmã chegou ai começou a mim ajudar na faxina e me perguntou vamos fazer uma caminhada  eu respondi vamos
Ai logo em seguida minha filha também chegou e me ajudou também
Logo o maridão chegou e fomos tomar café da tarde  uma pausa que ninguém é de ferro rsrsrsrsrsrsrs
E quando terminamos lá  já era umas 6:45 da tarde , tomei só uma chuverada pra tirar o cheiro de produto de limpeza
Ai fomos pra caminhada muito bom foram 1 hora bem puxada mesmo dei até umas corridinhas rsrsrsrs
não estou em boa forma pra correr mas nã fiz feio não viu
Sabádo não fiz nada a não ser em vc de carvalho comprar umas coisinhas e deposi fui na pizzaria com uns amigos e não abusei , pois já tinha tomado linhaça com farinha de feijão branco antes de ir
  pois assim não abuso né
Bom meninas o domingo falo amanhã pois ainda não fiz nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário