sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu fim de semana


Bem meninas ontem sabádo, foi tranquilo até de tarde

Mas de noite fui no aniversário das filhas da minha amiga ai comi picles , coxinha , bolinho de queijo e um pedaço de Bolo de chocolate e ainda ela queria me entupir de coisas pra comer
mas fiquei bem tranquila e não abusei mantive na linha.E tomei refrigerante diet.
Bem hoje é domingo eu e minha irmã fomos fazer o almoço
Fizemos uma carne assada, uma maionese, e uma farofa. e tomei um copo de chá de hibisco com oliveira Comi um pouco de cada coisa estava uma delicia
E agoara a tarde iremos fazer um bolo de fuba cremoso mas como eu não como bolo de fubá só vou ficar em uma torrada integral e amanhã conto como foi a Janta mas acho que vai ser super light

Nenhum comentário:

Postar um comentário