sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Minha Semana




Meninas desculpa estava sem net



Foi uma semana dura sem poder conversar com vcs pelo msn , estava ficando até depremida.Estava morrendo de saudades de todas não irei citar nomes pra não esquecer nenhuma de vcs Na segunda feira fui em uma entrevista de trabalho com a minha filha pois ela quer trabalhar ai fui com ela e também pra conhecer o local onde ela quer trabalhar chegando lá a Dona do escritório falou assim nossa que mãe jovem me sentir nas alturas né rsrsrs. Mas então esta valendo a pena me cuidar.


Fiz minha dieta de sempre , comi muita salada , verdura, e muito grelhado e assados e sabe nem fiquei me culpando pelo um bis que eu comi não faço sempre mas esta semana eu comi só um mas comi


A e tambem estou estudando muito pra prova viu...................e de resto estou bem


A hoje comi um pedaço de pizza faz tempo que não como hoje dei uma escapulida da dieta mas foi só hoje tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário