segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim de semana



Bem meninas estou bem feliz hoje, pois me pesei ontem e pra minha alegria conseguir eliminar mais 1 kilo e meio.
Sabe o quanto isto é muito importante pra mim. pois já venho lutando contra a balança e  com meu excesso e peso, e agora sei que só irei conseguir eliminar alguns kilos se eu tiver muita força de vontade
O meu marido esta me ajudando muito acho que se não fosse a ajuda dele e a minha força de vontade eu já teria desistido mas com cada vez que subo na balança e vejo um kilo a menos dou pulos de alegria
E só em pensar que meu short entrou em mim sem precisar fazer muito esforço ai que minha alegria aumenta e minha vontade de emagrecer mais continua
E olha que faço coisa deliciosas pra comer este fim de semana  eu preparei ravioli de frango, bife a parmegiana e muita salada não fiquei sem comer mais comi em pequena quantidade primeiro comi salada pra não estrapolar mas mesmo assim valeu a pena.
Esta valendo a pena a cada kilo eliminado mesmo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário