terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriado dias das Crianças






Bem meninas minha segunda feira feriadão foi bem normal .Comecei uma segunda bem leve mas quando foi a tarde
fui no Mc Donalds com as minhas filhas e minha amiga com a filhinha dela ,chegando lá comi um lanche um mc chikken mas grelhado, com um suco de laranja e batata frita só que a batata dei para minha filha, e depois ainda dividir um  pedaço de torta de banana uma delícia..... Ai fomos levar ela em casa ai entramos ainda batemos um papo bem gostoso. Depois vim pra casa e comi um pedaço de bolo de chocolate que minha vizinha deu mas depois tomei um chá de hibisco e fui assistir tela quente com as minhas filhas,
Hoje Segunda Feira tomei um café com leite desnatado e adoçante e um bolinho pulmam de laranja e na hora do almoço comi uma salada com grelhados e muita verdurae tomei um copo de suco addes de limonada suiça  tudo na linha denovo    rsrsrsrs fim de semana acabou né........
Não posso exagerar!!!!!!! Agora vamos ver a noite como vai ser mas tenho certeza que vai ser muito bom.
Amanhã conto como foi a noite tá




Nenhum comentário:

Postar um comentário