domingo, 18 de outubro de 2009

Fim de semana

Bem meninas meu fim de semana foi maravilhoso
me encontrei com os amigos numa festinha ao sábado , comi um pouco mas nada saudavél, como coxinha picles, e churrasco e bebi coca faz tempo que não bebia mas fazer o que né sem culpa
Me encontrei com a Fernanda colocamos o papo em dia rimos muito e valeu o fim de semana pena que choveu muito
Hoje domingo fiz um almoço gostoso  uma carne cozida com batata, macarronada e uma salada de verduras cozida no vapor
 Bem comi macarronada com a carne e salada muito pouco mas comi
bem a tarde tomei café da tarde com meu marido e minhas filhas
pra variar hoje comi uma média sem miolo com queijo branco e peito de chester e café com leite desnatado
Meninas tem um bom fim de domingo pra todas
e amanhã estarei com conversando com vcs pelo msn  Meninas não fiquem com ciumes tá



Nilza e Fernanda na festinha chiques né



Um comentário:

  1. uhm tao gatonas eihn...........ja fiquei com ciumes..........!!!!!! penas q moramos tao longe uma das outras!

    ResponderExcluir